Pesquisa aponta os novos números da corrida pela prefeitura de Cabedelo; confira quem sai na frente


A corrida para a prefeitura de Cabedelo em 2012, assim como na maioria dos municípios paraibanos, já começou e o Instituto Falcão Pesquisas e Publicidade foi às ruas da cidade portuária para perguntar: Caso as eleições fossem hoje, em quem o senhor (a) votaria?
E, com 19,8% das intenções de voto, se o pleito fosse hoje o eleito em Cabedelo seria Luceninha. A maioria dos entrevistados respondeu que seria ele o escolhido para ocupar o cargo de prefeito da cidade.
Em segundo lugar na pesquisa de intenção de votos para prefeito de Cabedelo e com mais de 17% atrás do primeiro aparece o vereador Leto. Apenas 2,6% das pessoas entrevistas responderam que votariam no parlamentar.
A pesquisa segue com o seguinte resultado: José Régis (1,8%), Marcos Patrício (1,6%), Wellington Brito (1,5%) e Trócolli Júnior (1,4%).
Os demais candidatos aparecem com menos de 1% da intenção de votos.
A pesquisa de opinião foi realizada no dia 20 de agosto de 2011 na cidade de Cabedelo, localizada a aproximadamente 18 quilômetros de João Pessoa, capital paraibana. Foram entrevistados mil eleitores em 16 bairros.
PolíticaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger