Os políticos de Cabedelo envergonham a nossa cidade e trapaceiam até em uma simples enquete realizada por um blog.

O Blog Renascer em Noticia postou uma enquete querendo saber qual a opinião dos internautas cabedelenses sobre a sucessão para a prefeitura municipal e esperava extrair um retrato fiel do que a cidade estava a pensar neste momento.
Acontece que, os trapaceiros, manipuladores, politiqueiros e afanadores da opinião pública estavam a postos e de plantão. Pensando induzir ou obrigar o blog a enganar seus leitores, orquestraram um exercito de bajuladores com experiência em manipulação de mentes e em manuseio de computadores para sugerirem votos e votarem diversas vezes do mesmo ou de vários computadores e distorcerem o resultado final da enquete.
Eu mesmo fui procurado por um desses bajuladores, através de mensagem no meu facebook, para votar em um determinado candidato. Até aí tudo bem, já que não é crime e nem má fé pedir pelo candidato que defende. Mas, o Blog recebeu denuncias de que alguns pré-candidatos teriam montado QGs (Equipes) com expert em computação para interferir no resultado e votarem em determinado candidato várias vezes por dia.
“Isso é uma vergonha para nossa cidade, até uma simples enquete os políticos trapaceiam, imaginem em outros assuntos”. Disse-me um leitor indignado por telefone. “Aguinaldo Silva restabeleça a verdade e preserve a sua credibilidade conquistada com coragem e imparcialidade” Disse-nos o Sr. Junior também por telefone. No facebook pude acompanhar alguns relatos de pessoas reclamando o assedio de alguns para que o internauta votasse em seu candidato. Uma vergonha.
Nosso Blog que normalmente registra (em seu contador online) seis mil acessos mês chegou a recebeu cinco mil em uma semana. Estamos felizes pelos acessos. Porem triste e envergonhados com nossos políticos e, por questão de ética e justiça, não podemos deixar que isso passe despercebido e sem nenhum comentário nosso. Por respeito a nossos fieis leitores e respeito a boa informação não vamos compactuar com mais essa fraude e repudiamos tal atitude e afirmo que este espaço não vai e jamais será usado para manipulação tão flagrante que envergonham as pessoas de bem, mais esclarecidas e honestas de nossa pacata cidade.
Não posso retirar do ar tal enquete e tenho que aguardar sua finalização. Porem não irei dar ênfases a tamanha picaretagem e não comungo com manipuladores e afanadores da boa fé alheia.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger