Nonato Bandeira recebe Aguinaldo Silva, José Luís e Rosivaldo Alves (Galan) em seu gabinete para discutir o PPS de Cabedelo

Visando buscar apoio para manutenção do Diretório Municipal eleito em Congresso e que foi destituído por Bernardino, membros da executiva (destituída) do PPS cabedelense visitaram e foram recebidos no final da tarde desta terça-feira 27/09, pelo Secretário Estadual de Comunicação Institucional Nonato Bandeira que é filiado ao PPS e membro do Diretório Estadual.
Aguinaldo Silva e José Luis (Presidente e Secretário do Diretório destituido) relataram com detalhes e repassaram a Nonato documentos que comprovam a realização do Congresso para a escolha do DM e da Executiva do partido no município de Cabedelo. Eles informaram a Bandeira que o DM e a executiva municipal nunca foram respeitados, reconhecido e encaminhados ao TRE-PB por Bernardino. “Fizemos tudo como mandava a Resolução 001/2009 da Estadual, o Estatuto e as regras e orientações da executiva nacional. Além disso, registramos em cartório e informamos a direção superior dentro dos prazos previstos no art. 37 do estatuto. Bernardino é que nunca reconheceu para destituir a seu bel prazer como fez em vários outros municípios principalmente, naqueles onde não se rezava por sua cartilha, visando, tão somente, se perpetuar no comando estadual da legenda”. Disparou Aguinaldo, enfatizando que tais documentos já foram enviados para o Diretório Nacional.
Bandeira mostrou-se indignado mais não surpreso com os acontecimentos, pois já tomou conhecimento de que esta prática estava sendo feita em vários outros municípios do estado. Prometeu levar a denuncia e os documentos para discussão na próxima reunião do diretório.
Emesson Sallo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger