Nonato Bandeira afirma que Ricardo Coutinho ainda não definiu seu candidato em Cabedelo para disputa de 2012

O secretário de Comunicação Institucional do governo do estado Nonato Bandeira, disse ontem ao Blog Renascer em Noticia que o governador Ricardo Coutinho ainda não definiu seu candidato a prefeito no município de Cabedelo.
Acrescentando que o processo eleitoral de Cabedelo foi antecipado por demais, Nonato disse que o cenário no município está embolado, principalmente, na agremiação partidária do próprio governador e que, ele (Ricardo) estaria assistindo ao desenrolar dos acontecimentos para, na hora exata, definir sua posição.
Informado de que algumas candidaturas estão postas e se apresentam para os cabedelenses como sendo candidatos do governador. “Por quer não desmentir?”, perguntamos.  Dentro da tranquilidade que lhe é peculiar, Nonato respondeu. “Ricardo sabe muito bem a quem deve sua eleição em Cabedelo. Foi o povo o responsável pela eleição de Ricardo. Sobre as candidaturas postas, as eleições foram bastante antecipadas na cidade e cada um tem o direito e pode se divulgar da forma que lhe convier, não cabe a nós desmentir boatarias de candidaturas de ninguém. O povo já sabe separar verdades de mentiras. Na hora certa vamos apresentar nossos candidatos. E em Cabedelo posso garantir que está tudo indefinido ainda”. Concluiu ele.
Marcos Patrício confirmou que tudo está como antes no PSB, a direção estadual ainda não definiu quem irá comandar a agremiação na ncidade. Na última pesquisa realizada e publicada pela revista Polítika, Marcos Patrício aparece com 1,6%, na frente de Wellington Brito que ficou com 1,5% e Trócolli Júnior com 1,4%. Patrício ainda não jogou a toalha e, apesar da propaganda de Brito, se diz candidato e ainda espera conquistar a indicação partidária para a terceira tentativa. Já Brito vem se divulgando até em Outdoor, reunindo lideranças e afirma que terá o comando do partido e a indicação para concorrer a prefeito.
 Três forças disputam o comando do partido no município. O auditor de contas do TCE-PB, Marcos Patrício que já disputou a prefeitura por duas vezes pela legenda. O atual vice-prefeito Sebastião Plácido que apoiou Ricardo Coutinho para governador e deixou o PTB para ingressar no PSB ainda no primeiro turno das eleições estaduais. E por último, o vereador Wellington Brito que recentemente se filiou na agremiação e se apresenta na cidade como o atual comandante e candidato majoritário do partido.
Resta saber quem vai ganhar a queda de braço. Marcos, Sebastião ou Wellington. Façam suas apostas. Clique Aqui e faça uma consulta ao site do TRE-PB para constatar que Carlos Roberto Candido de Farias (Carlos do Camião), Paulo Nogueira Barbosa, Raimundo Noberto da Silva, Emerson da Silva Sousa e Mario Alves Dutra ainda figuram como membros da comissão provisória do partido.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger