Membros do PT de Cabedelo Rebate Anísio Maia e defendem aliança com Luceninha do PRB.


Os membros da executiva e do diretório municipal do PT de Cabedelo, rebatendo as declarações do deputado estadual Anísio Maia que anunciou a pretensão de disputar a prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2012, informaram que 90% dos membros do partido na cidade portuária defendem a aliança com o PRB e a candidatura de Luceninha.
Segundo informou o jornalista Luís Torres em sua coluna, o partido se sentiu atropelado pelas declarações do deputado Anísio e deu um freio nas intenções do parlamentar. “Estranhamos porque Anísio Maia não tem atuação alguma no PT de Cabedelo, não tem domicílio eleitoral e, principalmente, em momento algum conversou com a direção do partido aqui no município”, disparou Fabiano Pereira, vice-presidente da legenda no município. Em resumo, Pereira disse que Anísio Maia não pode passar por cima da instância municipal que é quem tem prerrogativa pra decidir sobre as eleições de 2012.
O presidente do PT de Cabedelo Divino Felizardo informou que assim como qualquer filiado, o deputado pode requerer sua candidatura. Porém, terá que mudar seu domicilio eleitoral e se submeter as decisões internas da legenda. “Anísio não informou essa pretensão ao partido e não participei de nenhuma reunião onde sua candidatura foi discutida”, disse Divino.
O Coordenador do Núcleo do partido no distrito Renascer Damião Albuquerque, que também é membros do diretório, comunga do mesmo pensamento de seus colegas diretorianos. “O PT deve manter a aliança com Luceninha, é o que vamos defender na convenção do partido” enfatizou.
Não bastasse o freio e a detonação, os membros do PT de Cabedelo ainda deram outra notícia ruim pra Anísio Maia. Segundo eles, 90% dos filiados ao partido na cidade portuária estão fechados com a candidatura de Luceninha do PRB.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger