Júlio Rafael sai em defesa de Anísio Maia: Ele quer fortalecer o PT de Cabedelo

O improvável está acontecendo dentro do PT. O ex-vereador Júlio Rafael, da tropa de choque contrária a quem fez oposição ao governo Ricardo Coutinho dentro do PT, saiu em defesa do deputado Anísio Maia, líder da legenda na Assembleia.
Júlio Rafael prestou solidariedade a Anísio Maia após tomar conhecimento da nota assinada pelo diretório municipal do PT de Cabedelo rechaçando a intenção do deputado em disputar a prefeitura da cidade nas eleições de 2012.
Segundo ele, Anísio Maia está, dentro da tese de fortalecimento da legenda com candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba, aprovada por unanimidade pelo diretório estadual, querendo consolidar a legenda em Cabedelo. “Não se trata de oportunismo. Mas de uma tentativa de fortalecimento do PT”, destacou Júlio.
Em nota, o PT de Cabedelo chegou a dizer que não respeitaria a direção estadual nem a nacional quando fosse tratar das eleições de 2012. A intenção é apoiar Luceninha. “Não quero crer na morte da esperança. Temos que rejeitar as atitudes subalternas do PT registradas nos últimos anos para fortalece-lo como partido”, declarou Júlio, atuando em favor de Anísio.
 
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger