Estão marcadas para os dias 24 e 25 deste mês, a partir das 8 horas, as provas do Exame Supletivo 2011. A relação com os nomes e locais de provas dos candidatos estão disponíveis no portal do Governo do Estado. As provas também serão aplicadas no sistema prisional do Estado. Os candidatos devem chegar com antecedência de meia hora, portando um documento de identificação com foto. 
Para o Ensino Fundamental, serão aplicadas provas de Matemática e Ciências, das 8h às 12h, e de Geografia e Arte, das 14h às 18h, no sábado (24). No domingo, serão aplicadas as provas de História e Inglês, das 8h às 12h, e de Língua Portuguesa, das 14h às 18h. 
Para o Ensino Médio, os exames serão de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Artes, na manhã do sábado, e de Inglês ou Espanhol, Química e Filosofia, à tarde. No domingo, os inscritos farão provas de Matemática, Geografia e Sociologia, pela manhã, e de Biologia, Física e História, à tarde.
Estão inscritos 8.991 candidatos, sendo 1.963 para o Ensino Fundamental e 7.028 para o Ensino Médio. De acordo com a organização dos exames, houve aumento de 2.807 inscritos. Esse aumento se dá porque hoje é grande a exigência do Ensino Fundamental completo e, principalmente, do Ensino Médio para o mercado de trabalho. 
Os nomes e locais de provas dos candidatos podem ser acessados no link:
http://www.paraiba.pb.gov.br/educacao/supletivo-2011
Fonte: Secom-PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger