Cabedelo sediou no último dia 17/09 o 1º Encontro Estadual do PSD Jovem

O município de Cabedelo sediou o primeiro Encontro Estadual da Juventude do Partido Social Democrata (PSD). A reunião aconteceu no último sábado (17/09) e foi comandada pelo presidente nacional do PSD Jovem, Antônio Carneiro, e contou com a participação do presidente do Diretório do Partido em Cabedelo, vereador Leto Viana, bem como de representantes da Juventude do PSD Estadual e Municipal.
De acordo com o presidente nacional do PSD Jovem, o objetivo do encontro foi elaborar propostas da juventude do Partido, para serem incluídas no projeto nacional. “O PSD é um partido muito novo, mas bastante preocupado com a juventude. Estamos reunindo ideias para que possamos construir um projeto que traga melhorias na qualidade de vida e garantias de um futuro mais digno para os jovens brasileiros”, afirmou Antônio Carneiro.
O anfitrião do evento foi o vereador Leto Viana, convidado pelo Vice-Governador Rômulo Gouveia para presidir o partido em Cabedelo. Leto enfatizou que participará da construção e defesa das propostas da juventude do PSD, bem como da implantação dos projetos na cidade. “Juntos, vamos construir e colocar em prática projetos que tragam soluções para os problemas dos nossos jovens, auxiliando-os a enfrentar os desafios, que são cada vez maiores, como a profissionalização e a empregabilidade”, afirmou o presidente do PSD em Cabedelo e pré-candidato a Prefeito da cidade, Leto Viana.
Fonte: Assessoria do Vereador Leto Viana
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger