OPINIÃO DO LEITOR: AGRADECIMENTO AO PREFEITO


Em determinado momento fiz um comentário em um órgão informativo da internet sobre os problemas existentes atualmente na nossa cidade CABEDELO – PB, direcionado a Prefeitura Municipal, referindo-me a. 1- não conclusão do mercado Publico, no qual nem um habitante da cidade recordava mais a data do inicio da obra. 2 - Da via litorânea ter sido iniciada á tanto tempo, nunca ter saído de um amontoado de pedras de paralelepípedos e montanhas de areia. 3 - Dos velhos ônibus da Prefeitura que ainda permanecem estacionados como se fosse uma garagem, ocupando o espaço que é do povo bem na praça principal no centro da cidade, batizando com oléo queimado o precário calçamento. 4 - Em fim o esgoto a céu aberto, que escorria e atravessava de uma rua para o centro da cidade aos pés do único Posto de Saúde, ou melhor, quero dizer do Hospital e Maternidade que ainda resiste a tanta falta de boa vontade, como também bem ao lado do Gabinete do Prefeito. Graças a DEUS Senhor Prefeito o problema da galeria foi sanado, você ouviu a voz do POVO, é tanto que colocou uma placa bem grande, se Você pede agente faz. Muito obrigado Senhor Prefeito. E o restante dos nossos comentários?  Termina Cara!...Estamos esperando para poder lhe agradecer mais uma vez. Por educação, claro!... Pois não é necessário, é sua obrigação. Vai!.. Termina!... Termina!... E põe uma placa daquela também.

Francisco de Melo Peixoto
 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger