REVIRAVOLTA: Adriano Galdino retira candidatura e Jandhuy Carneiro é eleito por unanimidade presidente da CCJ


Depois de ter sido indicado pelo líder do Blocão como o candidato do Governo para presidir a CCJ, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) surpreendeu e abandou a disputa, deixando para Jandhy Carneiro (PPS) a vaga de residente. Galdino resolveu retirar a sua candidatura no momento em que a eleição para definir o novo líder da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já havia começado.

Carneiro foi eleito por unanimidade o novo presidente da Comissão mais importante da Casa.
Confira a votação:
A oposição - Raniery Paulino (PMDB), Francisca Mota (PMDB) e Daniela Ribeiro (PP), votaram em Janduhy, além do próprio Janduhy. A base de governo mudou o seu voto para Janduhy, assim como os demais.
A decisão, de Galdino, no entanto, não foi pacífica. O parlamentar socialista teceu duras críticas ao colega Jandhuy Carneiro e disparou: "Não peça mais para acreditar em promessas suas. Você me enganou". Adriano Galdino ainda revelou que na última sexta-feira foi procurado por Jandhuy Carneiro, mas ambos chegaram a um consenso sobre a candidatura do PSB. "Fui enganado", disse revoltado.
O motivo da entrada de Janduhy na briga pela presidência da comissão mais importante da Assembleia foi à insatisfação dele com o tratamento dispensado pelo Governo do Estado.

Redação PB AGORA
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger