Mais um partido desautoriza Wellington Brito a relacioná-lo como apoiador de seu projeto político.


Na semana passada foi o vereador Beneval Severo Ramos – Beninha presidente do PSL em Cabedelo, que na tribuna da Câmara, comentando a informação de que seu partido o PSL faria parte do elenco de legenda que apóiam o vereador Wellington Brito, disse que apenas teve uma conversa com Brito mais não o autorizou a nominar a legenda como sua aliada.
Clique no documento para ampliar
Agora chega em nossa redação comunicado do Sr. Wellington Costa da Paz informando que é presidente da Comissão Provisória do PTN e que a legenda está com Luceninha e não com W. Brito como foi informado em matéria do Blog. A certidão enviada a nossa redação, protocolada sobre o nº 86562011 tem validade de 01/04/2011 a 28/02/2012.
Ouvido pela reportagem Wellington Brito disse desconhecer que o PTN tenha mudado de direção e que o presidente da legenda é o Sr. Evilásio. Brito reafirmou o apoio de PSL e de seis vereadores. Segundo ele, o mau entendido com o PSL do vereador Beninha será esclarecido na próxima terça na tribuna da Câmara pelo vereador.
Perguntado quais os vereadores que já apóiam sua candidatura, respondeu que apenas Leto, Lucas, Josué Góes e Ricardo Felix ainda não se decidiram a seu favor o restante já estariam com ele.
O blog Renascer em Noticia esclarece que apenas reproduziu a matéria publicada no Correio e no PBAgora onde constavam as informações contestadas.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger