Luceninha lidera todas as pesquisas e se as eleições fosse hoje ganharia o pleito em Cabedelo


Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2012, as pesquisas de intenção de voto começam apontar os principais nomes para comandar a prefeitura cabedelense nos próximos quatro anos. Uma pesquisa de consumo interno feita por empresários do município apontou o favoritismo de Luceninha (PRB) a prefeito da cidade portuária.
As candidaturas de Leto, Wellington Brito e Trócolli Júnior parecem não ter afetado Luceninha que permanece com sua candidatura em progressão Geométrica. Mesmo sem fazer alardes – talvez estratégia de marketing – Luceninha que vem sendo assessorado por um competente jornalista paraibano, vem ganhando espaço nas bases, exatamente onde Leto, Brito e Trócolli tem dificuldades de avançar. Ele foi vereador da cidade, presidiu a Câmara, mora até hoje na Praia do Poço e é conhecedor dos principais problemas de Cabedelo. Em 2008 concorreu a eleição para prefeitura da cidade e quase afoga a reeleição de Zé Regis, desde então, dedicou-se aos estudos, a família e a seu trabalho, ficando sem mandato e afastado do poder. Nesse período, tem reunido lideranças populares e cidadãos de Cabedelo nas áreas de educação, saúde e turismo. Nas reuniões, estão sendo colhidas propostas e ideias que poderão ser aproveitadas em seu eventual plano de governo.
De todos os concorrentes a prefeitura cabedelense Luceninha é o que está em melhores condições atualmente. Em todas as pesquisas feitas na cidade se constatam uma enorme vantagem sua em relação aos seus adversários. Porém, foi identificado um novo nome na última pesquisa que tivemos acesso. O empresário e Engenheiro Sebastião Quintans que recentemente foi agraciado com o título de cidadão Cabedelense, começa a pontuar. Quintans fez uma boa movimentação, trabalhou bem sua imagem na cidade e é a surpresa da última pesquisa.
Fonte: Assessoria
Texto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger