LANÇAMENTO DO CD POR ACASO, DO VIOLINISTA ARTUR ANDRADE


A música autoral permanece em cena na cidade João Pessoa. Tanto que, nessa sexta feira, o violinista Artur Andrade fará, às 21h, no Restaurante Panorâmico do clube Cabo Branco, o show de lançamento do CD Por Acaso.
Atuante até os dias de hoje, Artur Andrade se relaciona com a música desde a década de 1950, quando teve suas primeiras aulas de violino na escola Antenor Navarro. Foi integrante das Orquestras Sinfônicas da Paraíba e do Recife na década de 1960. Tocou na Orquestra do Maestro Guedes Peixoto. Integrou o Bossamblues e formou o conjunto Artur Andrade, junto com Valter Albuquerque e Fernando Aranha, atuando em bailes, eventos e recepções, como a do presidente Castelo Branco no período da ditadura.
Por Acaso é um registro de momentos da vida musical do violinista. O CD reúne, assim, canções autorais dele e de amigos que compuseram em sua homenagem e conta com diversos convidados. O CD foi financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de João Pessoa. “Por essa razão, acho justo distribuir o disco, pois já foi comprado indiretamente pela população”, diz o autor.
O grupo que o acompanhará é formado por Hebert José (bateria), Matheus Andrade (contrabaixo), Dilson Meneses (trompete), Amauri Soares (Sax tenor) e Tuca Andrade (teclados) – músicos que gravaram o CD. Artur contará também com convidados que participaram da gravação.
Na noite do show, a entrada é franca e o CD será distribuído. O consumo no estabelecimento será por conta do público. Não por acaso, aproveite para conferir.

Informações
8844.1796/8801.5247/8822.1359
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger