Funesc inscreve para bolsas em curso de modelos


Neste domingo (21), às 10h, no Teatro de Arena da Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa, haverá uma seleção de modelos entre 12 e 18 anos para 30 bolsas de estudos em curso profissionalizante destinado a jovens que pretendem seguir essa carreira.
A seleção é fruto de uma parceria entre a Funesc e a agência de modelos The Team Vogue Agency. As bolsas serão concedidas a jovens de baixa renda oriundos de escolas da rede pública estadual e municipal.
Podem se inscrever meninas e meninos com idade entre 12 e 18 anos. O cadastro gratuito já pode ser feito na Divisão de Cursos da Fundação Espaço Cultural.
Para se cadastrar, os interessados devem comprovar baixa renda mediante declaração e cópias dos contracheques dos pais ou responsáveis. Também são exigidas cópias de documentos como certidão de nascimento e comprovação de matrícula e frequência regular em escola pública.
A escolha dos jovens será feita por uma equipe da agência. Os selecionados serão contemplados com bolsas integrais do curso de modelo.
Serviço:
Seleção de bolsistas para curso de modelos
Inscrições: Divisão de Cursos da Funesc, rampa 1, sala 14
Horário: segunda a sexta, pela manhã, das 8h às 12h e à tarde, das 14h às 18h
Preço: gratuito
Seleção: 21/08
Hora: 10h
Local: Teatro de Arena da Funesc
Informações: 3211-6233 ou 3246-3003 // www.theteamvogueagency.com
Fonte: Funesc
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger