Foi realizada neste domingo (14/08) dia dos pais, a 2ª rodada do 5º Campeonato de Futebol de Areia de Cabedelo.


Organizado pela União dos Clubes de Futebol Amador de Cabedelo – UCFAC com patrocínio do Grupo Quintans, aconteceu neste domingo (14/08) dia dos pais em Praia formosa a segunda rodada do 5º Campeonato de Futebol de Areia de Cabedelo. Quatro jogos deram seguimento à competição. Monte Castelo empatou em 1x1 com o Arsenal. Veterano também empatou em 1x1 com Palmeiras. Vila Real venceu o Corinthians pelo placar de 3x0 e formosa e Amigos de Camalaú ficaram no 0x0 fechando assim a 2ª rodada.
O campeonato teve inicio no último domingo dia 31/07, quando a equipe de Camalaú venceu o Veterano por 2x0. Formosa venceu o Corinthians pelo mesmo placar e Vila Real, Palmeiras, Ilma Futebol Clube e Amigos de Camalaú, ficaram  no zero a zero.
Oito jogos já foram realizados, Formosa e Vila Real lideram a competição com quatro pontos cada, seguidos por Camalaú com três pontos. O Corinthians ainda não pontuou e está na lanterna do campeonato.
A competição é organizada pela União dos Clubes de Futebol Amador de Cabedelo – UCFAC e conta com o patrocínio do Grupo Quintans e dos deputados Guilherme Almeida e Marcondes Gadelha.
Josival Pereira, Reginaldo Barbosa, Ilma Viana, Patrícia Barbosa, Eliane Viana, Claudio Roberto e Everaldo Viana, integram a Comissão Organizadora do evento que promete agitar a praia formosa nos próximos 90 dias.

Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger