FININHO É A SENSAÇÃO DO SURF AMADOR DE CABEDELO

JOSÉ FRANCISCO, FININHO, VENCEU A 3ª ETAPA DO CIRCUITO LAURO VICTOR DE SURF ESCOLA, NA CATEGORIA JÚNIOR (SUB 18), NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA:

FININHO
José Francisco da Silva Neto, o Fininho, natural de Cabedelo, nasceu no dia 9 de novembro de 1994, ele é a maior sensação do surf amador paraibano na atualidade. Fininho iniciou no surf aos 10 anos de idade, no Mar do Macaco, e teve como seu maior incentivador, Valdir, proprietário do Bar do Surfista, em Intermares. O seu primeiro apoio de prancha foi do Raul Coelho, shaper da marca INJECT. Fininho conversou com a reportagem do blog Cabedelo na WEB, durante a 3ª etapa do Circuito Lauro Victor de Surf Escola, que aconteceu no Mar do Macaco, no último final de semana.
Depois de conquistar o seu primeiro campeonato de Surf Escola (INJECT), aos 12 anos, categoria iniciante, Fininho não parou mais de colecionar títulos. O seu desempenho, ao longo da carreira, lhe garantiu patrocinadores de peso, Raul Coelho, shaper da marca INJECT e criador do projeto Surf Escola, além dos empresários, Lindenderg Barros e do Sr. Lauro Victor de Barros, proprietários da empresa que está patrocinando o SURF ESCOLA 2011: a LAURO VICTOR DE BARROS DESPACHOS ADUANEIROS LTDA, empresa localizada no Município de Cabedelo (PB) e que atua em vários estados do Brasil.
RODOLFO, LUCAS, FININHO E MATHEUS VIEIRA  Atualmente competindo nas categorias Júnior e Open, os próximos desafios de Fininho são os seguintes: Campeonato Paraibano (SMOLDER), 4ª Etapa do Circuito Lauro Victor de Surf Escola, previsto para o próximo mês, e a última etapa do Campeonato Brasileiro (BILLABONG), que acontecerá no Rio Grande do Sul.

Por: Fábio Fernandes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger