Especulação ou verdade? O PSB poderá indicar o vice de Luceninha nas eleições de 2012 com o apoio do PT.


Em todas as pesquisas que se faz hoje no município de Cabedelo fica constatado que, se as eleições fossem hoje, Luceninha dava de capote em seus adversários. 
Diante dessa realidade, uma fonte de peso do PSB paraibano que não quis se identificar, disse a nossa reportagem que existe um movimento interno, para levar a legenda a compor com Luceninha. De acordo com nosso informante, o PSB indicaria a vice que poderia ser Marcos Patrício ou Sebastião Plácido de Almeida.
O acordo teria sido costurado por lideranças estaduais e contaria com o apoio do PT que indicaria o vice de Agra para a prefeitura da capital, selando de uma vez por toda, a paz entre os antigos aliados. Perguntado como ficaria o atual vereador Wellington Brito que acabara de chegar de mala e cuia na legenda para ser o candidato socialista no município, nosso informante respondeu que essa é uma tese defendida pelo atual presidente estadual da legenda, mas, que não encontrou guarida no município e nem tem apoio total do diretório estadual. “principalmente agora que Trócolli Júnior deu pra traz no acordo” acrescentou ele, sem esclarecer que acordo seria esse.
Luceninha não confirmou a informação, mas também não disse que era mentirosa, preferiu não comentar, acrescentando que está trabalhando para manter os apoios conquistados e se manter afastado das polemicas.
Luceninha já foi vereador no município e quase afoga a reeleição de Zé Régis na eleição de 2008 e, segundo alguns analistas políticos da cidade, é a bola da vez nas eleições de 2012. Daí o interesse dos socialistas em lhe hipotecar apoio condicionado à vice.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger