Clubes amadores que participam do 5º Campeonato de Futebol de areia de Cabedelo recebem material esportivo

Foi realizada nesta quarta-feira 17/08 no Cabedelo Clube, a solenidade de entrega de material esportivo aos clubes amadores que estão participando do 5º campeonato beneficente de futebol de praia da cidade portuária paraibana. O campeonato teve inicio no último dia 31/07 nas areias da Praia Formosa em Cabedelo e é organizado pela  Diretoria da União dos Clubes de Futebol Amador de Cabedelo – UCFAC que conta com o patrocínio do Grupo Quintans e outros parceiros.
Representando a Assembleia Legislativa, esteve presente o deputado Guilherme Almeida que parabenizou os organizadores e patrocinadores, bem como, os clubes participantes do evento. Enfatizou sobre a importância do esporte em cada município do Estado e se colocou a disposição da entidade para juntos transformar o esforço do presidente da UCFAC em realidade do esporte de Cabedelo.
Representando o governo municipal esteve presente o Secretário de Esportes do Município Clemildo Gomes que disse conhecer e elogiou o trabalho que é desenvolvido pelo senhor Everaldo e sua esposa em prol do esporte de Cabedelo.
O empresário Engenheiro Quintans, o maior patrocinador da competição, saudou a todos em nome do grupo Quintans e disse que era um prazer patrocinar evento de tamanha importância para o desenvolvimento do esporte cabedelense. 
Representando a imprensa ali presente, o jornalista Paulo Nogueira foi convidado a integrar a mesa e em seu discurso parabenizou a comissão organizadora pelo desprendimento e pela vontade de fazer pelo esporte da cidade. “Não é fácil promover um evento dessa envergadura. Está de parabéns o Everaldo e sua esposa Ilma Viana pela persistência em manter ativo uma parte do esporte do município, tendo em vista que o poder público municipal pouco tem feito para mudar a realidade do esporte em Cabedelo”, disse Paulo Nogueira.
Diversos representantes de empresas patrocinadoras do evento compareceram a solenidade. Everaldo Viana presidente da UCFAC, disse durante seu discurso que a cada ano se orgulha mais deste trabalho que realiza em prol do esporte do Município, devido aos amigos e colaboradores que partilhavam com ele no intuito de contribuir com o desenvolvimento do esporte no município.
O representante das empresas patrocinadoras do evento O Empresário e Engenheiro Quintans finalizou mostrando a deficiência que existe no esporte e pediu para que a administração de Cabedelo cuide melhor dessa cidade. Em seguida parabenizou a UCFAC, através de seu presidente pelo belo trabalho que estava desenvolvendo no município e os representantes das equipes por terem acreditado no poder de mobilização de sua entidade. Apresentou os troféus que este ano tem nomes de personalidades que fizeram história na cidade portuária. Todos os clubes participantes do campeonato receberam uma bola oficial e um quite contendo padrão completo (camisas e calção) doados pelo Grupo Quintans. Vale salientar que a competição não conta com a participação do poder público como apoio. A solenidade terminou com um coquetel servido aos presentes.
Foto: Atribunapb
Texto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger