Associação de Camalaú e o Grupo Quintans realizarão corrida de caíque a pano no dia dos pais em Cabedelo.


A Associação Comunitária do Bairro de Camalaú em parceria com o Grupo Quintans resgata e vivencia mais uma tradição cultural da cidade portuária paraibana. A Corrida Beneficente de Caíque a Pano que, tradicionalmente, realizava-se no bairro Camalaú em Cabedelo está de volta. A próxima edição da corrida está programada para acontecer neste domingo dia 14/08, às 8:00hs, por traz do Moinho J Macedo, próximo ao Bar da Rampa em Cabedelo.
O Diretor de Eventos da Associação Sr. Gilberto Régis da Silva, que sempre participou do evento, disse que a primeira corrida de caíque da cidade portuária aconteceu a mais de trinta anos e saiu de Cabedelo em direção a Tambaú em João Pessoa. Ele informou que o evento estava sem acontecer por falta de apoio, mais graças à nova diretoria da associação e do patrocínio do Grupo Quintans, a corrida volta a ser realizada em comemoração ao dia dos pais daquela comunidade.
Duas categorias serão premiadas. A primeira, abaixo de sete metros, disputará a uma bicicleta, um ventilador, um liquidificador, um ferro elétrico e dois galões de tinta. A segunda categoria, acima de sete metros, concorrerá a dois panos de rede, uma bicicleta, um ventilador, um liquidificador, um ferro elétrico e dois galões de tinta sintética.
As inscrições poderão ser feitas no Bar da Rampa ou na sede da Associação Comunitária, ou ainda através dos celulares: 8851-3528 ou 8731-1203 (Cláudio e Moisés), ao preço de R$ 5,00 mais um kg de alimento não perecível que serão doados para as famílias carentes da comunidade. 
Aguinaldo Silva 

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger