Alô amantes do reggae raiz surge na capital paraibana a Banda Vamuella para embalar a massa regueira

A nação reggueira acaba de ganhar mais um autêntico grupo de amantes do reggae raiz. Trata-se da Banda Vamuella que recentemente tocou, cantou e encantou a todos que freqüentavam o baile afro de encerramento do IX Encontro de Capoeira Angola para Crianças, realizado no último dia 30/07, na Fortaleza de Santa Catarina em Cabedelo.
Com uma proposta engajada focalizada na música africana, a Banda Vamuella tem tudo para despontar no cenário paraibano e embalar os amantes do reggae raiz. Surgiu despretensiosamente este ano em João Pessoa, após encontro de amigos amantes do reggae e visando trazer positividade para a massa regueira paraibana!!! Garimpando e cultivando o que existe de melhor na cultura regueira, a banda desenvolveu repertório e fez seu primeiro show no último mês de junho de 2011, no Asterix Bar (antigo batera) na capital paraibana e contou com a participação de Talita Melo.
Na fortaleza Santa Catarina em Cabedelo, a banda fez tanto sucesso que já está agendada para mais três shows no município. Será no mês de novembro no Jacaré, Renascer e no centro da cidade portuária. A produção será de Aguinaldo Silva e Julio Mola.
Abaixo um vídeo com uma música da banda gravado no show que fez na Fortaleza Santa Catarina em Cabedelo.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger