Vereadores de Cabedelo querem que o Padre Norberto separe o joio do trigo e diga quem recebe propina na Casa


As declarações do Padre Norberto de que vereadores cabedelenses deveriam “se contentar com seu soldo e não esperar propina” repercutiu entre a classe política que a classificou como uma afronta aos membros do poder legislativo municipal. A matéria produzida por Aguinaldo Silva e publicada no Blog www.renasceremnotícia.blogspot.com foi reproduzida, também, no site: www.soltandooverbo.com.br do jornalista Wellington Costa e muito comentada nas redes sociais.
O vereador Jonas Pequeno, comentando a matéria disse que os vereadores não ficaram nada satisfeito com a generalização do Padre e querem que o religioso separe o joio do trigo declinando quem recebeu propina quando da votação da matéria naquela Casa.
Leia abaixo o comentário do Vereador Jonas Pequeno.
“Quem me conhece sabe minha história de vida. Não nego nem abandono minha origem humilde e descente. Minha vida é um livro aberto, por vezes até demais, mais sou assim, autentico e verdadeiro. Muito me entristece ver um reverendo com uma postura beligerante com acusações vazias atacando a honra de pessoas de bem. Não sou Juiz nem conhecedor profundo das leis, mas acredito que acusações desse tipo devem ser estribadas em provas. Como bem afirmou o nobre Vereador Josué Gois “... Continuo repudiando o pronunciamento do Padre Norberto, dando a entender que vereadores recebem propinas sem citar nomes, pois se eu estivesse agindo assim em relação aos padres que se envolvem em pedofilia na Igreja Católica dando a entender que todos os padres são pedófilos eu estaria sendo leviano, Reverendo revele os nomes de quem recebe propinas!?’’. Eu acrescento Reverendo revele o (s) nome (s) de quem recebe ou recebeu propina ou venha a público e retrate-se”. Jonas Pequeno.
 Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger