Urquiza diz que Manoel Jr não conhece JP e ressalta conselho político do PSB esta semana

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Alexandre Urquiza, falou ao portal paraiba.com.br e alfinetou as críticas a administração municipal de João Pessoa feitas pelo deputado federal Manoel Jr (PMDB). Ele falou também da estruturação do conselho político do PSD que acontecerá esta semana, mas que a instalação só se dará em janeiro de 2012.
Urquiza criticou Manoel Júnior afirmando que o deputado não conhece a cidade de João Pessoa. “Se ele conhecesse veria o avanço que é essa gestão, a continuidade da gestão de Luciano Agra com o início da gestão de Ricardo Coutinho mostra que a cidade cresce a olhos vistos, não vê quem não conhece ou quem não aparece por aqui”, alfineta.
O deputado ainda aproveita e critica a gestão do peemedebista afirmando que se for tomar como referencia a época em que Manoel Jr. foi gestor “eu acho melhor olhar com olhos mais claros”, propõe. Ele ainda afirmou que a gestão do oposicionista foi ruim e deixou a cidade caótica. E garante que se a cidade de João Pessoa continuar da forma que vem sendo administrada por Luciano Agra (PSB), a cidade vai dar a resposta adequada que é a reeleição do socialista.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger