Tribunal de Justiça da Paraíba interdita fórum de Cabedelo

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos determinou, no início da noite desta quarta-feira (29), a interdição do Fórum Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho, no município de Cabedelo, transferindo, excepcionalmente, o funcionamento das unidades judiciárias daquela comarca para os fóruns do Ernesto Geisel e de Mangabeira, em João Pessoa, até que os trabalhos de reparação do prédio sejam realizados. O desembargador cumpre resolução aprovada, à unanimidade, pelo Tribunal Pleno, em sessão realizada no final da tarde. A resolução aprovada pela Corte de Justiça suspende, ainda, os prazos processuais nas unidades judiciárias, até que sejam restabelecidos por ato da Presidência do Tribunal.
O presidente da Corte levou sua preocupação ao Pleno do TJ, depois de tomar conhecimento dos problemas de infraestrutura, com avarias e depreciação das condições físicas do prédio, em virtude das chuvas caídas nos últimos dias, situação que ameaça a normalidade das atividades, diante do risco que os servidores, juízes, advogados e as pessoas que buscam os serviços da Justiça correm ao permanecer no ambiente. O magistrado orientou à Gerência de Engenharia do Tribunal, no sentido de realizar a inspeção necessária e a reparação dos problemas detectados, ao mesmo tempo em que providenciou a transferência dos serviços para outras unidades.
De acordo com a Resolução, as 1ª e 2ª Varas da comarca de Cabedelo passarão a funcionar no Fórum do Conjunto Ernesto Geisel, enquanto que as 3ª e 4ª e os Juizados especiais funcionarão no Fórum Regional Desembargador Flóscolo da Nóbrega, no bairro de Mangabeira, comarca da Capital, até que sejam concluídas as obras de recuperação. 
Fonte: A TribunaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger