Senador Vitalzinho visita Cabedelo e recebe demandas do Renascer e Intermares

Quem esteve visitando Cabedelo nesta sexta-feira (15/07) foi o Senador Vitalzinho (PMDB). Ele participou de um café da manha no Distrito Renascer e de uma reunião com liderança na igreja católica do bairro Intermares.
No Renascer o Senador foi recepcionado pelo vereador Beninha e pelo presidente da Associação de Moradores local, Rosivaldo Alves o Galan que na oportunidade, entregou um documento solicitando alocação de recursos na Lei Orçamentária Anual - LOA da União para construções da praça da juventude e de uma passarela na BR 230, no Distrito Renascer.
No Intermares a presença do Senador atendeu convocação do ex-vereador Fábio Araujo e a reunião serviu para ouvir das lideranças convidadas, um relato da situação caótica em que se encontra aquele bairro.
Presente a reunião estava o Presidente do PSC de Cabedelo Everaldo Viana e sua digníssima esposa (foto), acompanhando o pré-candidato da legenda a prefeitura da cidade Sebastião Quintans que reside no bairro.
O engenheiro Quintans expôs as carências e as necessidades do bairro Intermares e da cidade portuária e expressou aos presentes, seu desejo de contribuir para que Cabedelo possa em 2013, vislumbrar mudanças de posturas e de gestão, com transparência, respeito aos cidadãos e zelo pela coisa pública.

Redação do RN
Fonte: Assessoria de Galan/Quintans
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger