PT em JP decide priorizar debates com PSB e aliados


PT em JP decide priorizar debates com PSB e aliados, mas não descarta candidatura própriaPT em JP decide priorizar debates com PSB e aliados 

O vice-presidente do diretório do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, em entrevista ao PB Agora revelou as resoluções da legenda no que diz respeito às posições do partido para as eleições 2012. As decisões, segundo ele, foram tomadas na noite desta quinta-feira(21) em reunião do diretório e derrubou provisoriamente a tese de candidatura própria para 2012. “Tinhamos duas discussões, a que defendia a candidatura própria e a prioridade da legenda em debater com o PSB e aliados uma composição de chapa para as eleições 2012. Por unanimidade 19x0, foi decidido que o PT vai discutir 2012 em momento oportuno e que a prioridade é conversas com PSB e aliados. No entanto, vamos discutir isso apenas depois da convenção nacional do partido que acontece em setembro. Não descartamos, porém a candidatura própria”.
A decisão unânime desagradou ao presidente do diretório estadual do partido, Rodrigo Soares, e o deputado estadual Luciano Cartaxo que abandonaram a reunião e não foi debatido mais nenhum tema. Confira a seguir, nota do PT Municipal.
O Diretório Municipal do PT de João Pessoa, reunido hoje (21/07/2011) na Sede do Sindicato dos Eletricitários na Capital, aprovou POR UNANIMIDADE a Resolução Política em anexo. A Reunião contou a presença de todos os 37 membros do Diretório, e ainda lideranças como : Antônio Barbosa, Rodrigo Soares, Luciano Cartaxo, entre outros. Os Dirigentes que defendem a relação do PT com os partidos da base de sustentação do Governo de Luciano Agra - PSB nas eleições do próximo ano, apresentaram a Resolução que foi aprovada pela maioria dos presentes. Registra-se também, que os defensores da candidatura própria se retiraram da reunião negando-se a votar a resolução aprovada pela maioria.
Jackson Macêdo. Vice Presidente do PT PB.
Fonte: PB Agora  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger