PSB da Paraíba expulsa da legenda prefeitos que foram infieis a RC

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu espulsar dos seus quadros quatro prefeitos paraibanos que, apesar de pertencerem a legenda socialista, apoiaram a candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) no pleito do ano passado. Os prefeitos expulsos foram Eduardo Carneiro, de Mamanguape; Targino Pereira, de Tacima; Carlos Antonio Alves, de Sossego; e Deoclécio Moura, de Taperoá. Além deles, o ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu também foi retirado do partido. A justificativa da presidência estadual do PSB foi de que já não existia mais possibilidade de manutenção dos mesmos na sigla, devido ao não cumprimento das orientações partidárias. "Confiança é tudo e já não existia mais iss dentro do partido. O prefeito de Taperoá tentou ainda permanecer, mas dissemos que não existe possibilidade de tê-lo como aliado", frisou Edvaldo Rosas.
Se por um lado o partido se desfaz de cinco correligionários, por outro contabiliza adesões significativas. Até agora, 13 prefeitos deixaram suas siglas e passaram a integrar os quadros socialistas. Foram eles, Aroudo Firmino (Água Branca), José Severiano (Tavares), João Elias Azevedo (Nova Floresta), Francisco Alipio Neves (Umbuzeiro), Fernando Marcos (São José dos Cordeiros), Lúcio Flávio (Lagoa de Roça), Roberto Florentino (Santa Cecília), Nobinho Almeida (Esperança), Luiz Gonzaga Bezerra (Serra da Raiz), Sebastião Plácido (Cabedelo), Inácio Amaro (Ouro Velho), Itamar Mangueira (Poço Dantas) e Aristeu Sousa (Camalaú).
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger