Pra não dizerem que não falei das flores Prefeitura de Cabedelo manda passar a máquina na via principal do Oceania VI


Os ônibus que transportam, diariamente, os estudantes de Oceania VI, Vila Feliz e Portal do Poço em Cabedelo e que teriam sido retirados em virtude dos buracos e lamas existentes na via de acesso aos bairros citados, já podem voltar a circular tranquilamente.
Como podemos ver na foto feita na tarde de hoje (21/07) por nossa equipe no local, a prefeitura passou a maquina aterrando os buracos existentes e planeando a via.
A comunidade agora apela para que o chefe de transporte do município, Sr. Lourival, determine a circulação dos veículos que transportam os estudantes daquela comunidade que já não agüentavam mais terem que descer na estação ferroviária ou na BR 230 e seguirem andando na lama.
O Blog Renascer em Notícia parabeniza a prefeitura e espera que os transportes dos estudantes sejam, também, restabelecido.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger