PMN lança jornalista como pré-candidato a prefeito de Cabedelo

Paulo Nogueira: "Falta desejo dos governantes em mudar esse lado negro de Cabedelo"O Diretório do Partido da Mobilização Nacional (PMN) lançou nesta terça-feira (05) como pré-candidato a Prefeito do Município de Cabedelo, o jornalista e radialista Paulo Nogueira Barbosa, atual presidente daquele diretório. Com a formação de um quadro de candidatos ao legislativo mirim totalmente pronto, os filiados acharam por bem lançar o nome do jornalista tendo em vista não agradar nenhum dos nomes que atualmente foram lançados como pré-candidatos na cidade portuária.
Para os filiados do partido, o jornalista Paulo Nogueira tem todas as atribuições necessárias para concorrer ao pleito, pois, além de vasta experiência administrativa ele conhece melhor que qualquer outro candidato os problemas da cidade e, ainda com outra diferença, cumpre aquilo que promete fazer. Há mais de vinte anos residindo no município, o jornalista fez história em Cabedelo após criar o único meio de comunicação da cidade, Jornal A Tribuna.
O matutino sempre esteve ao lado da boa informação e nunca ficou atrelado a nenhum gestor público ou Câmara Municipal, podendo desta forma denunciar os mal feitos daqueles que sempre estiveram no poder. Formado em Comunicação Social e estudante de direito, Paulo Nogueira disse que sua experiência na política, como candidato a vice-prefeito de Cabedelo na eleição anterior, lhe credencia para administrar a cidade portuária. “Assisto quase que diariamente toda problemática de meu município. Vejo que na verdade falta desejo dos governantes em mudar esse lado negro de Cabedelo. Estamos há vinte anos com gestores que apenas se preocupam com seus grupos e esquecem do povo. Acredito que é chegada a hora de mudança já que os políticos antigos e que sempre destruíram Cabedelo não participarão do próximo pleito. Cabedelo precisa de mudanças com quem de fato convive com seus problemas e não apenas trocar meia dúzia por 6. Não acredito que esses candidatos que estão chegando de outras municípios possam emplacar seus nomes, pois, uma das coisas que o o povo sabe distinguir são os candidatos copa do mundo”, enfatizou Paulo Nogueira.
Fonte: soltandooverbo.com.br
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger