PMDB garante legenda para Trocolli disputar prefeitura de Cabedelo

Executiva estadual irá comunicar a decisão ao diretório municipal do partido
O deputado Trocolli Junior (PMDB) saiu satisfeito da reunião da cúpula do PMDB, realizada na manhã desta sexta-feira (29), na sede do partido, localizada na rua Duarte da Silveira, centro de João Pessoa. É que a Executiva estadual da sigla garantiu legenda para o deputado disputar a prefeitura de Cabedelo, nas eleições municipais de 2012.
No início da semana, especulou-se, nos bastidores da política, que Trocolli deixaria o partido, para poder ser candidato, já que havia um suposto acordo, firmado em 2008, definindo que o candidato do partido seria o vereador Leto. Na oportunidade, Trocolli negou que deixaria a legenda.
Após o termino da reunião, o próprio Trocolli informou que a questão havia sido resolvida. “A Executiva estadual resolveu esta questão, e a decisão está tomado: o PMDB terá candidato em Cabedelo, e o candidato será eu”, disse.
O deputado disse também que, nos próximos dias, a Executiva irá comunicar a decisão ao diretório municipal do partido em Cabedelo. 
Cristiano Teixeira
WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger