PC do B fará Conferência Municipal neste domingo e Ricardo Tabosa é o pré-candidato da legenda a prefeitura de Cabedelo.


          O Comitê Municipal do PCdoB de Cabedelo convoca seus filiados e convida a população a participar da Conferência Municipal, que será realizada no dia 24 de julho, domingo, do corrente ano, na Câmara Municipal, Casa Castelo Branco, às 09:00h. O presidente do Comitê Municipal, Milton Callá explica que o partido está em campanha de filiação e formando chapa majoritária, onde apresenta a pré-candidatura a prefeito de Ricardo Taboza, sindicalista da área portuária e também o partido está trabalhando na formação da chapa de vereadores, com nomes que se propõem a cumprir o papel de vereadores atuantes para que a Câmara de Vereadores se estabeleça como verdadeira casa do povo. Nesta Conferência o Partido irá debater os problemas da cidade e apresentar as diretrizes de seu programa de governo municipal, as quais divulgam agora: Programa de desenvolvimento através de investimentos no Porto, que com o incremento de suas operações gerará mais riqueza, pois dará mais emprego, gerando renda e incrementando o comércio local, assim como irá aumentar a arrecadação do nosso município com mais impostos; O PCdoB propõe a democratização da cidade, acionando os movimentos sociais, buscando o fortalecimento dos conselhos existentes e criando outros conselhos municipais, assim como a implantação do Orçamento Popular. Estas ações proporcionarão o surgimento de uma sociedade participacionista, que garantirá o controle social, fundamento básico para uma sociedade democrática avançada. Na área da Educação, o PCdoB defende a escola por tempo integral, para garantir educação e uma melhor assistência às nossas crianças e adolescentes. Na saúde, o PCdoB defende investimento nos PSF’s e criação de UPA’S , assim como investimentos que possam garantir o melhor funcionamento do Hospital Municipal para o atendimento a população. O PCdoB de Cabedelo irá organizar plenárias em todas as comunidades da cidade para apresentar uma proposta de Programa de Governo municipal popular contemplando temas importantes como: Saúde, Educação, Segurança, Geração de Emprego e Renda e Lazer, Cultura, Saneamento básico etc... Filie-se ao PCdoB, PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL e construa a nova Cabedelo.
Texto: Assessoria de comunicaçao do PC do B
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger