Parceria entre a UCFAC e o Grupo Quintans realiza o 5º Campeonato de Futebol de Praia de Cabedelo


A parceria firmada entre a União dos Clubes de Futebol Amador de Cabedelo e o Grupo Quintans, já começa a produzir bons resultados. Terá inicio no próximo domingo na cidade portuária paraibana, o 5º Campeonato Beneficente de Futebol de Praia de Cabedelo.
Dez clubes amadores da cidade e que fazem parte da união de clubes amadores cabedelenses, participarão da competição nos próximos quatro meses, com jogos marcados para acontecer de 15 em 15 dias, em Praia Formosa no centro de Cabedelo.
Everaldo Viana, Presidente da UCFAC, informou que a parceria da união com o Grupo Quintans traz resultados extraordinários para a competição em sua 5ª versão. “A competição ganhou outro nível, tanto na organização como na qualidade do material publicitário de divulgação do evento. O grupo Quintans é parceiro não só na organização, como também, ajudou na busca de outras parcerias que permitiram o financiamento de todo o material publicitário e da premiação do Campeonato”. Disse Everaldo Viana, satisfeito a reportagem. O Engenheiro Quintans é o articulador do grupo de empresas que estão patrocinando o evento.
Ilma Viana (esposa do presidente) acrescentou que o evento foi idealizado em 2005 e tinha, assim como tem hoje, a pretensão de comemorar o dia dos pais desportistas, praieiros, cabedelenses.
Fonte: UCFAC
Texto: Aguinaldo Silva

Veja abaixo a tabela completa do campeonato.
Clique para ampliar
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger