Parceria com Senado assegura canal aberto da TV ALPB

Uma parceria entre o Senado Federal e a Assembleia Legislativa da Paraíba vai permitir que a TVASSEMBLÉIA tenha seu sinal retransmitida através de um canal aberto de televisão, em HD (high definition). Na última sexta-feira (10.06), a diretora de expansão da TV Senado, Virgínia Galvez, esteve em João Pessoa e confirmou ao presidente do Poder Legislativo Estadual, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), que o processo para a concessão do canal aberto está bastante avançado e que o convênio entre as duas Casas deve ser assinado nos próximos dias. Isso significa que o cidadão paraibano poderá acompanhar os trabalhos legislativos, as sessões da Casa de pitácio Pessoa e as ações de seu deputado de pertinho, através do sinal da TV Assembléia que será retransmitido pela TV Senado.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger