O engenheiro e empresário Sebastião Quintans entra na disputa pela prefeitura de Cabedelo.

Cabedelo tem mais um nome para a disputa eleitoral de 2012. O engenheiro e agora cidadão cabedelense Sebastião Quintans acaba de disponibilizar seu nome para concorrer a prefeitura da cidade portuária. Quintans é empresário do ramo do turismo e da construção civil, o PSC será a sua legenda.
Com um projeto ousado que visa dotar Cabedelo das condições necessária para o desenvolvimento sustentável e de suas vocações naturais que, segundo ele, é o turismo e a ocupação planejada do solo, o engenheiro Quintans diz dispor dos apoios e das condições técnicas necessárias para se apresentar a população cabedelense com propostas capazes de tirar Cabedelo do ostracismo e da inércia em que se encontra atualmente.
Casado com a Psicóloga Gladys Ximenes Quintans, filha do casal Ximenes idealizadores e fundadores do loteamento e hoje bairro Intermáres, o empresário que conquistou a cidadania cabedelense pelos serviços prestados ao município, sempre teve uma visão macro e na década de 90 montou na cidade portuária um dos mais audaciosos equipamentos turísticos das últimas décadas, o Intermares Walt Park, oportunizando na área do turismo, oferta de empregos a muitos moradores da cidade, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.
Como o turismo é uma atividade de venda e marketing e depende de políticas públicas contínuas que não podem ser interrompidas, o que não aconteceu durante os sucessivos governos que a cidade experimentou, levou o empresário a desativar o empreendimento.
Por outro lado, grandes edifícios foram construídos por ele e o grupo de empresas que administra. Com sua experiência de engenheiro, Quintans diz que a cidade precisa ser inserida na agenda política, turística e cultural do país, buscando elaborar os projetos necessários para viabilizar as resoluções dos problemas viários, de esgotamento sanitário e ocupação desordenada do solo urbano, bem como, profissionalizar mãos de obras, principalmente, na gestão pública, para que ao invés de desculpas demagógicas, os gestores possam merecer o respeito dos cidadãos de uma cidade tão rica em beleza e em sua renda per capta e tão pobre em gestão e na distribuição dessa renda.
Os adversários que se cuidem, Quintans afirma que em 01 de janeiro de 2013 estará tomando posse para gerir os destinos de Cabedelo nos próximos quatro anos.

Redação do RN/Aguinaldo Silva
Fonte: Assessoria de Sebastião Quintans
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger