Lúcia Braga diz que candidatura em Cabedelo depende do partido, mas poderá sair como vice de Leto


Com o lançamento oficial do PSD ocorrido neste final de semana, a ex-deputada federal Lúcia Braga, agora membro da legenda, já começou  a comentar sobre os bons resultados que uma recente pesquisa apresentou. De acordo com a pesquisa, Lúcia Braga aparece em segundo lugar com 10,29%, tendo ficado atras apenas do fortíssimo pré-candidato Luceninha, que apresentou uma preferência de voto de 49,21% à prefeito de Cabedelo. Ao ser interrogada sobre a pesquisa, Lúcia disse que ficou feliz por estar entre os nomes preferidos para a disputa pela prefeitura de Cabedelo e afirmou que sua candidatura vai depender da vontade do partido que foi oficialmente lançado nesse sábado (02).
Em Cabedelo quem também tem intenções em disputar a prefeitura é o vereador Wellington Viana (Leto), que já vem se desdobrando para atingir um crescimento favorável na disputa. e  que, apesar de ainda não ter divulgado quem será seu vice, deverá se unir com Lúcia na formação de Chapa. Sobre sua inteção em ser candidata a prefeita de Cabedelo, Lúcia Braga informou: “Fiquei muito feliz em ser citada na pesquisa, mas tudo ainda tem que ser discutido com o partido. Meu nome está a disposição e se o PSD decidir a gente entra na disputa”. Suas declarações deixam claro a possibilidade de um encontro na mesma chapa deixando a entender que já pode estar havendo conversas em torno do nome da deputada como vice na chapa de Leto.
A ex-deputada deixou o PMDB e passou a integrar o PSD. O partido foi oficialmente lançado na Paraíba nesse sábado (02) com a presença do prefeito de São Paulo e presidente nacional da legenda Gilberto Kassab. Segundo ele, o partido já nasceu na Paraíba como um dos maiores do país.

Fonte: soltandooverbo.com.br
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger