Jonas Pequeno também se coloca como pré candidato a Prefeitura de Cabedelo


Depois de ouvir, ler e ver através da imprensa, vários forasteiros e outros nomes sem expressão alguma, e outros que, como fênix, ressurgem das cinzas, eis que chega a nossa redação mais um pré-candidato concorrente a tão disputada, prefeitura de Cabedelo. Trata-se do mais atuante vereador da atual legislatura da Câmara cabedelense, Jonas Pequeno.
Eleito em 2008 pelo PDT, Jonas Pequeno tem se destacado e desponta como o vereador mais atuante nesta legislatura. Está sempre presente nas comunidades onde é mobilizado e intervindo sempre, em favor do povo, junto ao executivo. Foi assim quando a secretária de habitação notificou todos os moradores que adquiriram/compraram casas das que foram doadas no Jacaré. Jonas além de disponibilizar assessoria jurídica para as famílias procurou o prefeito e ponderou para que as notificações e retiradas fossem suspensas e, segundo alguns moradores, fez ver a secretária de habitação de que quem estava residindo nas casas era quem deveria ter garantida a posse e quem as vendeu era quem deveria ser penalizado. Jonas defende que se a casa foi comprada para fins de habitação, seja garantido o direito de habite-se para os moradores que as adquiriram e nelas residem.
Jonas é filho natural de Cabedelo, é fiscal de obras do município e há mais de 20 anos, vereador e um grande conhecedor dos principais problemas de Cabedelo e seus gargalhos. Pequeno só terá que vencer a resistência em seu próprio partido, o PDT, que na impossibilidade de candidatura de sua maior liderança, deixa a legenda sem uma unidade em torno de um nome e alguns, defendem abertamente, aliança para compor com Welington Viana (PSD) ou Welington Brito (PSL).
A assessoria de Jonas informou que sua candidatura a prefeito é séria e irreversível, mesmo que, para isso, tenha que deixar a legenda pela qual se elegeu vereador em 2008 e migre para uma outra. O parlamentar tem até 03 de outubro próximo para decidir em qual legenda se abrigará e disputará a prefeitura de sua cidade.

Aguinaldo Silva
Fonte: Assessoria do Vereador
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger