Governo Zé Régis democratiza o caos em Cabedelo.

Pobres e ricos vivem nas mesmas condições.

Cabedelo tem pontos turísticos que são capazes de reproduzirem imagens fantásticas. Porém, as imagens que inundam (literalmente) o YouTube são outras. Descasos e abandono das obras públicas, buracos nas vias, lixo acumulados em todos os bairros, esgoto a céu aberto, lamas em todas as ruas da cidade fazem parte dos cenários para as imagens que o povo postam naquele canal de comunicação. Os defensores do governo até tentam maquiar e justificar o abandono creditando a oposição (que apesar se existir entre a população, não existe na Câmara), a responsabilidade pela divulgação do caos. Mas, o certo é que o caos existe e as imagens não mentem jamais. Contra fatos não há argumentos. Nós do Renascer em Noticia até gostaríamos de exibir o apogeu descrito na pesquisa do IBGE que afirma um crescimento extraordinário da renda per capta da cidade, em 2010. Como não identificamos ainda essa fartura econômica na distribuição de bens e serviço e na qualidade de vida da população, reproduzimos aqui os principais vídeos postados pela população cabedelense, mostrando o caos e o abandono deste governo para com a cidade portuária paraibana, a terceira em arrecadação do Estado.
Fonte: YouTube / Imagens diversas

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger