Facebook reage ao Google+ e implanta videochat

Recurso surge integrado ao Skype e já está disponível para teste.


O Facebook apresentou nesta quarta-feira o novo recurso que vinha sendo mantigo em sigilo e fora descrito como “incrível” pelo fundador da rede, Mark Zuckerberg: videochats. Para tanto, a maior rede social do planeta disponibilizará aos mais de 750 milhões de usuários cadastrados uma integração com o Skype, o mais popular serviço de telefonia de internet.
O recurso da videochamada abre um novo capítulo na batalha virtual pela fidelidade dos usuários de redes sociais, sobretudo depois da chegada do rival Google+.
Para acessar o novo serviço do Facebook, o usuário deve selecionar a seção de videochat presente no site. Não é necessário fazer download do Skype. Na prática, a funcionalidade é parecida com o Hangout, o serviço do rival Google +, que permite chats em vídeo entre até dez pessoas.
A videochamada do Facebook estará disponível para todos nas próximas semanas, mas já é possível testá-lo no endereço: http://www.facebook.com/videocalling.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger