CMC Realizará Sessão Especial visando discutir a transferência das Unidades Judiciárias para Mangabeira

Atendendo a uma solicitação do vereador Wellington Viana (Leto) – PDT, a Câmara Municipal de Cabedelo realizará na próxima sexta-feira (08), às 20h, uma Sessão Especial para discutir a recente transferência das Unidades Judiciárias de Cabedelo para o Fórum Regional de Mangabeira. Pela urgência da matéria, a Sessão será realizada mesmo durante o recesso parlamentar.
A transferência das Unidades Judiciárias de Cabedelo ocorreu em virtude da interdição do Fórum dessa Comarca, por problemas nas instalações físicas do prédio. Mesmo que essa relocação seja em caráter temporário, a grande preocupação levantada pelo vereador Leto Viana diz respeito à distancia e às condições de deslocamento que os cabedelenses necessitam enfrentar para ter acesso aos serviços judiciários.
“Precisamos discutir com as autoridades envolvidas a adoção de providências para amenizar os prejuízos e os transtornos que certamente serão causados, com a relocação do Fórum, aos jurisdicionados da Comarca de Cabedelo. Devemos garantir atendimento de qualidade e especial atenção às pessoas que buscam os serviços da Justiça”, explicou Leto Viana.
Sessão durante recesso parlamentar – Uma vez que a Câmara de Cabedelo encontra-se em recesso parlamentar, Leto Viana solicitou a Sessão Especial por meio de ofício direcionado ao presidente do Legislativo Municipal, Ricardo Félix (PT), que prontamente atendeu o pleito.
Entre os convidados para a Sessão da próxima sexta, estarão o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos; o Prefeito Municipal de Cabedelo, José Francisco Régis; bem como todos os Juízes e Promotores que atuam nas Varas e Juizados Especais da Comarca de Cabedelo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger