PSB da PB deve reunir cerca de 500 militantes no encontro estadual deste sábado


O secretário estadual de comunicação do Partido Socialista Brasileiro - PSB, jornalista Ednaldo Alves, confirmou na tarde desta sexta-feira os últimos preparativos para o encontro estadual da legenda, que será realizado neste sábado (18) no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, tendo como tema “Reforma Política e Perspectivas para 2012”.  PSB da Paraíba deve reunir cerca de 500 militantes no encontro estadual deste sábado
Para o secretário Ednaldo Alves, o evento já é vitorioso por ser pioneiro na Paraíba em debater esta temática nacional da reforma política, envolvendo seus filiados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e a sua militância, e, do ponto de vista da participação, com a pré-inscrição de cerca de 500 pessoas.
De acordo com o secretário de comunicação do PSB paraibano, o Encontro será aberto ao público em geral, e contará com o lançamento do novo portal do partido na internet, seguido da abertura solene realizada pelo presidente estadual, Edvaldo Rosas, e da exposição do tema, com a participação do primeiro secretário Nacional da legenda, Carlos Siqueira, do governador Ricardo Coutinho e do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que conduzirão o debate.
Alves informou ainda, que durante a reunião será apresentado um calendário de encontros regionais do partido, bem como da campanha de filiação, preparando o PSB para os próximos embates em todos os municípios da Paraíba.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger