Marcos Patricio do PSB desbanca Trócolli Júnior e Luceninha na disputa pela Prefeitura de Cabedelo em 2012

Em enquete realizada pelo blog do jornalista Luís Tôrres para saber qual o nome mais forte para a disputa nas eleições municipais para Cabedelo em 2012, o nome mais cotado não foi o do deputado Trócolli Júnior (PMDB). Para surpresa de muitos, o auditor do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Patrício, do PSB, foi o nome mais votado para vencer as eleições de 2012.
Num total de 208 votos, o nome do PSB obteve 114 votos em 24 horas de enquete, ficando com 54% das indicações. Em segundo lugar, empatados, ficaram o vereador Luceninha e o deputado Trócolli Júnior, cada um com 43 indicações.
Por último, o ex-vice-prefeito Bergson Marques, que teve apenas nove votos. Destaque
O auditor do TCE, sempre fez denúncias de corrupção contra gestores em Cabedelo durante as campanhas que participou como candidato a prefeito. Nunca conseguiu sustentar uma candidatura competitiva.
Talvez tenha chegado a hora. Patrício não tem dinheiro sobrando nem padrinho político, mas mesmo assim, ao menos na enquete, bateu concorrentes mais eleitoralmente fortes que ele.
Do PBAgora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger