A Saga de Altimar Pimentel e o Teatro de Cabedelo

Alexandre Oliveira
“Quando a policia proibiu foi choro porra! Negro passou a noite toda sem dormir, a turma chorou no palco, foi uma verdadeira loucura”. E, com a saudade estampada na cara, e a voz embargada começo comentar o livro de Romualdo Palhano iniciando com o depoimento do companheiro Antonio Martim, este que junto a tantos outros liderou o grupo. Deu-me forças para adentrar no mesmo quando nos seus primeiros passos era composto por universitários, e eu era apenas um garoto nos meus dezessete anos, querendo fazer teatro. É como dizia Altimar Pimentel e está registrado também no livro.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger