Prefeito de Cajazeiras renuncia ao mandato e o vice Carlos Rafael (PTB) é empossado

Léo Abreu
Léo Abreu  O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) anunciou no final da tarde desta segunda-feira (16), sua renúncia do cargo.
No documento renúncia, o prefeito começou enumerando todas as ações que desenvolveu nos poucos mais de dois anos que esteve a frente daquele município. 
Ao final da carta renúncia,  Léo Abreu disse que entrega os destinos da cidade nas mãos do vice-prefeito, Carlos Rafael.
O prefeito agradeceu o apoio da família, dos eleitores, dos  servidores e prestadores de serviços que o acompanharam até o dia de hoje.
Segundo Léo Abreu, “as razões de sua renúncia são exclusivas de foro íntimo". “Aos que disse ou pratiquei  alguma injustiça peço perdão”, finalizou o prefeito.

Novo prefeito de Cajazeiras
Carlos Rafael e os vereadores de CZ
Após ler a carta, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros empossou o vice-prefeito Carlos Rafael na titularidade do cargo.
Carlos Rafael fez o juramento e foi declarado o novo prefeito de Cajazeiras. A Câmara de vereadores ficou totalmente tomada, e o novo prefeito foi bastante aplaudido ao chegar ao local.

Prefeito de Cajazeiras
Novo prefeito de Cajazeiras
O prefeito Carlos Rafael afirmou que está cumprindo um papel muito difícil de substituir o ex-prefeito Léo Abreu. Ele confirmou que deverá fazer alguns ajustes na sua equipe e enfatizou que o momento agora é de trabalhar. O jovem Rafael também acrescentou que está proibido fazer política no seu grupo, pois, o momento é de trabalho.
Os vereadores usaram da palavra saudando o novo prefeito Carlos Rafael.
Sinais
De acordo com assessores próximos do prefeito, ele ficou fora de vários eventos importantes da cidade e há três dias não aparecia na Prefeitura.
Também não atendia mais telefonemas de seus secretários e cancelou as reuniões.
Ainda de acordo com o assessor, o secretariado foi pego de surpresa. Muitos deles estão na expectativa de ser desalojados de suas pastas.
Carreata
O anúncio da renúncia provocou comemorações no grupo político adversário, liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio.
Carreatas são vistas pelas principais ruas da cidade, acompanhadas por queima de fogos.
Fonte: Correio da Paraíba/Blog do Cristiano
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger