PF cumpre mandados e prende ‘cabeças’ de quadrilha interestadual de tráfico de drogas




A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (19) quatro pessoas acusadas de serem os ‘cabeças’ de uma quadrilha interestadual acusada de tráfico de drogas. As prisões foram realizadas por volta das 6 horas nos municípios de São José de Piranhas, Sousa, São Bento e Santa Rita.

De acordo com a assessora de imprensa da PF, Michele Urbano, as prisões foram em decorrência de um flagrante que aconteceu no dia 27 de fevereiro desse ano quando a Polícia Federal apreendeu 22 quilos de cocaína e prendeu um homem quando ele tentava passar com a droga pelo posto da Polícia Rodoviária de Café do Vento.

Os quatro homens que estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça, já se encontram na sede da Polícia Federal, em João Pessoa de onde serão transferidos para a cadeia pública de Sapé.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger