Moradores denunciam buraqueira em Cabedelo

Buracos na avenida
Buracos na avenida
Um dos principais acessos dos moradores do bairro Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa é a Avenida Oceano Índico. Mas passar pelo local, está cada vez mais difícil por causa de buracos enormes que tomaram conta da rua.
Os moradores estão vivendo o mesmo problema de todos os anos. Com o início das chuvas buracos aumentam e tornam-se um perigo para quem passa pela localidade.

Buraqueira
Buraqueira
Cansados de tanto reclamarem e nenhuma solução, a população do município de Cabedelo iniciou neste sábado (7), uma campanha via twitter, pedindo providências emergenciais para as péssimas condições das ruas da cidade. Falta de saneamento básico e infraestrutura estão no hanking de apelos dos moradores.
A repórter da Tv Correio, Nelma Figueiredo, postou no seu microblog twitter, fotos que comprovam o descaso da prefeitura, com uma área que tem o IPTU mais caro do município. Prédios de alto padrão e mansões estão situados na Avenida Oceano Índico.
Conforme Nelma Figueiredo, a prefeitura de forma paliativa fez o recapeamento do asfalto da avenida no ano passado, mas o problema persiste um ano depois e nenhuma solução foi apresentada aos moradores.
A reportagem tentou entrar em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cabedelo, mas sem sucesso.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger