Disseminando informações previdenciárias


Uma parceria entre INSS e Prefeitura de Cabedelo disponibiliza o Curso de Disseminadores da Previdência Social.

O Curso está sendo dado pelos técnicos do INSS no auditório da Secretaria Municipal de Educação e tem a pretensão de capacitar disseminadores de informações previdenciárias para a conscientização dos direitos e deveres dos cidadãos no município de Cabedelo.
As inscrições foram feitas pela Secretaria de Comunicação do município. A carga horária é de 20 horas aulas, teve inicio nesta segunda feira e termina nesta sexta-feira.
Entre os participantes estão servidores do município e representantes da sociedade civil que receberão informações sobre a legislação previdenciária e sobre os direitos e deveres do cidadão em relação a previdencia social. Todos receberão certificados e estarão áptos a disseminar as informações em sua comunidade ou em seu local de trabalho.
Confira algumas fotos do primeiro dia do curso.


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger