ASCODESRE elegeu neste domingo (15/03) sua nova diretoria.



A chapa 02, presidida pela ACS Edangela Silvestre, venceu a eleição da Associação Comunitária de Desenvolvimento Social do Renascer – ASCODESRE, realizada neste domingo 15/03, na Escola Plácido de Almeida no Renascer III em Cabedelo.
Edangela disputou com Simone Maria e venceu com uma esmagadora vantagem e vai administrar a entidade no biênio 2011 a 2013.
Mesmo em um dia chuvoso o povo fez fila durante todo o dia em frente a escola para expressar sua vontade. 692 moradores compareceram e votaram na eleição. Edagela obteve 526 votos, 76% dos votos válidos. Simone recebeu 152 votos, 22% e verificou-se 13 votos nulos e 01 em branco.
A Comissão Eleitoral foi presidida pelo radialista Aguinaldo Silva e contava ainda com Nereuda Andrande, Marcos Lino, Joedson de Oliveira e Daniela Santos. A posse acontecerá dentro de 30 dias.
A seguir Fotos da eleição.
Membros da Comissão eleitoral
 
 Simone Votando
 Edangela votando
Redação do Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger