Após 108 dias em coma, esposa de Shaolin destaca evolução positiva do humorista

A esposa do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, disse nesta sexta-feira (06), em entrevista à Rádio Correio FM, que ele apresentou há cerca de duas semanas uma evolução lenta, porém positiva.


O humorista, que sofreu um grave acidente no mês de janeiro, encontra-se internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, há 108 dias. No próximo domingo (08) ele completa 40 anos.

Ainda de acordo com Laudiceia, Shaolin vem abrindo os olhos desde o dia 30, o que mostra que ele está saindo do coma.

- Ele tem uma vontade de viver muito grande – destacou a esposa do humorista.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger