ALPB homenagia Desbravadores em Sessão Especial proposta pelo Deputado Janduhy Carneiro (PPS)

O deputado estadual Janduhy Carneiro, PPS, presidiu a sessão especial realizada nesta quarta-feira, oportunidade em que homenageia o CLUBE DOS DESBRAVADORES, que segundo pesquisas, são jovens de ambos sexos que possuem objetivos e ideais bem definidos, os quais proporcionam um desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, mentais e espirituais. Os jovens com idade de 10 a 15 anos podem ingressar no clube, onde irão conhecer e seguir a disciplina que é aplicada pelo código dos desbravadores: “ amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a te mesmo”.
O Clube dos Desbravadores, é uma organização mundial com mais de um milhão e trezentos mil filiados, sendo quarenta e quatro mil clubes em cento e quarenta países, onde se reúnem uma ou duas vezes por semana,para aprenderem divertimentos, prontidão, limpeza, destreza física, mental, espiritual, serviços a comunidade nas campanhas do agasalho, combate a fome, doação de sangue e combate as droga.
Segundo do deputado Janduhy Carneiro, autor da sessão especial, o clube dos desbravadores é um programa da igreja adventista do sétimo dia, que começou em 1950, e se desenvolveu com a única idéia de educar e formar o caráter dos jovens em todo o mundo.
Estavam presente o deputado Toinho do Sopão, os pastores das igrejas adventista do sétimo dia: Robsom Vieira, do distrito de Cruz das Armas. Marcos Rodrigues, da igreja central. Gilson Silva, distrito do bessa e pastor Jeimes Lima, coordenador geral dos desbravadores dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte

Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger