Vereador Welington Brito diz que candidatura de Trócolli em Cabedelo é oportunismo.

Farpas: parlamentar detona candidatura de Trócolli Jr a prefeito de Cabedelo e insinua que plano é puro ‘oportunismo’; “Ele nunca fez nada pela cidade”
Mal oficializou planos de concorrer à Prefeitura de Cabedelo em 2012, Trócolli júnior já vem sendo bombardeado por lideranças da cidade, que o estigmatizam como um “forasteiro oportunista”.
Nesta segunda (04), quem partiu para o ataque contra o deputado foi o vereador cabedelense Welllington Brito (PSDC), que ainda taxou os planos do peemedebista como “uma aventura”, tendo em vista sua pouca aceitação entre o eleitorado local. "Trócolli não tem nada para oferecer a esta cidade. Como deputado, jamais trouxe um benefício para este povo”, disparou.
Ferino em suas colocações, Wellington profetizou uma derrota irreversível de Trócolli na cidade, caso persista com a ideia da candidatura. Para ele, “o povo não é bobo e sabe retribuir no voto o que cada político faz pela cidade”.
Fazendo um comparativo do desempenho eleitoral de Trócolli na cidade durante os últimos pleitos, Brito destacou a queda vertiginosa que o peemdebista vem sofrendo, descendo de 910 votos em 2006 para 834 votos em 2010. “Se tivesse serviços prestados à cidade, com certeza seu eleitorado não teria encolhido tanto”, destacou Wellington, lembrando que o deputado peemdebista “sequer elegeu um vereador nas ultimas eleições”.
 
PB Agora  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger