Para Hervázio a pesquisa reflete projeção de RC na PB e para André Gadelha a aprovação é propaganda enganosa

Os deputados Hervázio Bezerra (PSDB) e André Gadelha (PMDB) analisaram na manhã desta quinta-feira (14) a pesquisa divulgada ontem, quarta-feira (13), pelo Sistema Arapuan onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) surge com 57,6% de aprovação entre os paraibanos.
Para Bezerra a pesquisa se coaduna com o discurso do governador. “Temos que reconhecer. Nesse primeiro instante ele desagrada boa parte do servidor público, mas de certa forma, ele mesmo com pouco tempo de governo já anuncia obras para todas as regiões importantes do estado, inclusive para João Pessoa”, avalia.
No entender do tucano, que aderiu recentemente a base governista, independente da vontade e de muitas pessoas, inscritos aí vários oposicionistas, não há como esconder a popularidade de Ricardo. “È a força da marca de Ricardo Coutinho já projetando pela Paraíba. As urnas refletiram isso, então para mim não foi nenhuma surpresa. É seu estilo de administrar, e que certo ou errado é verdade que ele vem num processo de vitórias sucessivas tanto em nível de João Pessoa quanto no estado da Paraíba”, frisa.
Já o líder da oposição, o deputado André Gadelha acredita que aprovação é resultado de uma estratégia de enganação da população.
“Eu não vejo esses 57% de aprovação, até porque eu vejo muitos problemas no estado e vejo muita firula, muita propaganda, colocada para os paraibanos”, argumenta.
Segundo Gadelha, na Aassembleia foi discutido por muito tempo o remanejamento de Camará, quando foi dito que o dinheiro era essencial pra construção e matar a sede da região, mas o governo acabou usando o dinheiro para o Centro de Convenções.
“E que aconteceu ontem em Souza, ele disse que não ia mais construir a estrada de Vierópolis, disse que ia construir a estrada da produção, que também não disse nem a data nem o dia, nem como ia fazer e nem  qual recurso ia fazer. Então é um governo que cobre um santo e descobre outro e que joga duas três cidades e a população e os deputados sempre em conflitos nas discussões, então acredito que seja uma estratégia, uma tática, do governo, e ai acredito, com 57% aprovaram o governo está conseguindo atingir ai mais da metade da população paraibana, convencendo que ele está correto. E na realidade ele não está", finaliza. 
Paulo Dantas com Fernando Braz
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger